Live do Embaixador na Amazônia é sucesso no YouTube - AMAZON NEWS NO AR

Live do Embaixador na Amazônia é sucesso no YouTube








 A live mais esperada e ousada do ano, sendo um verdadeiro sucesso de público realizada pelo fenômeno musical da atualidade o Embaixador Gusttavo Lima, que se apresentou em um palco flutuante no Rio Negro em plena Floresta Amazônica, no dia 16 de agosto, já está disponível na íntegra no canal da Fábrica de Eventos, no YouTube (/fabricadeeventosmao).

 Com audiência em mais de 45 países, o show-live teve mais de 2,5 milhões de visualizações durante cinco horas consecutivas de presença de palco do Embaixador na Amazônia. “A live com o Gusttavo Lima foi extremamente positiva, haja vista que impactou mais de 8,3 milhões de pessoas, gerando mais de 1,6 milhões de interações pelas redes sociais e arrecadou 82 toneladas de alimentos por meio de doações de parceiros e pelo QR Code Fome de Música”, destacou Bete Dezembro, CO da Fábrica de Eventos.

 O cantor Jonas Esticado - artista que está surpreendendo o Brasil com a sua voz única e talento nato – também marcou presença no palco ao lado do Embaixador na Amazônia para deixar o show ainda melhor e fazer todos os internautas se divertirem bastante em suas casas, sem aglomerações, que foram devidamente obedecidas.


 Superprodução

 Com a apresentação da charmosa e simpática Vivian Amorim, a live teve mais de cinco horas de duração, onde os artistas Gusttavo Lima e Jonas esticado ficaram à vontade com uma apresentação descontraída e cantaram hits de diversos artistas para promover o melhor entretenimento e fazer a energia positiva chegar para todos ao redor do mundo.

 Devido a política interna do Youtube sobre direitos autorais dos artistas, na última segunda-feira (17), a live foi suspensa do canal durante 4 horas, para que tudo fosse devidamente legalizado. No entanto, a transmissão já se encontra disponível para que todos possam curtir novamente esse momento marcante que foi a apresentação do Embaixador na Amazônia.
 Com saudade de fazer seus shows nos grandes palcos pelo Brasil afora, o cantor Gusttavo Lima refletiu saudosista. “Estou sentindo falta do público. Saudade de chegar na arena da Amazônia para 50 mil pessoas e cantar até 10 horas da manhã. Mas tudo no tempo de Deus e com certeza a gente vai voltar a fazer show uma hora que a gente realmente tiver uma segurança pra todas as pessoas”, declarou.

 Megaestrutura

 Para transmitir a maior live do Brasil, o palco foi montado em uma balsa, projetado no formato de uma Vitória-Régia construída por meio de artistas de Parintins. O palco extraordinário recebeu uma luz de fotografia especialmente para esse cenário, visto que o show foi transmitido em local aberto e natural onde foi valorizada a natureza e a ideia da vitória-régia.

 Além disso, foram utilizadas seis câmeras e drones que contemplaram todos os cortes de cena para melhor transmitir a live para todo o mundo. Nesta operação de transmissão a Fábrica de Eventos levou entretenimento direto a casa do seu público, sem custos algum, e o melhor com conforto e segurança, além de gerar empregos indiretos para um setor que foi o primeiro a parar por conta da pandemia e ainda não tem perspectiva de retorno.

 Durante a live, o público também participou do sorteio de cinco prêmios especiais: de uma uma Fiat Toro, zero quilômetros; e quatro motos CG 160.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Fábrica de Eventos
Foto: Divulgação

Nenhum comentário