Apendicite tira lateral Victor Luis dos próximos jogos do Botafogo - AMAZON NEWS NO AR

Apendicite tira lateral Victor Luis dos próximos jogos do Botafogo






Cariocas recebem o líder Atlético-MG no Engenhão, nesta quarta-feira






 O treinador Paulo Autuori não poderá contar com o jogador Victor Luís, titular da lateral esquerda, nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Por meio a conta oficial no Twitter, o Alvinegro informou nesta nesta terça-feira (18), que o jogador ficará afastado em decorrência de um procedimento cirúrgico de emergência, devido a uma crise de apendicite.  













 O treinador Paulo Autuori não poderá contar com o jogador Victor Luís, titular da lateral esquerda, nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Por meio a conta oficial no Twitter, o Alvinegro informou nesta nesta terça-feira (18), que o jogador ficará afastado em decorrência de um procedimento cirúrgico de emergência, devido a uma crise de apendicite.  A previsão médica para este tipo de caso é de 21 dias de recuperação. Durante este período, o Alvinegro carioca terá pela frente cinco rodadas do Brasileirão, além de um jogo contra o Paraná, valido pela terceira fase da Copa do Brasil. A probabilidade é que Danilo Barcelos substitua Victor Luís na lateral esquerda. 

 Emprestado pelo Palmeiras, Victor Luís tem 27 anos e está em sua segunda passagem pelo Botafogo. Já Danilo tem 29 anos e chegou ao clube, depois de defender o Vasco na última temporada.

 O Botafogo volta a campo amanhã (29), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Atlético Mineiro, no Estádio Nilton Santos. O Glorioso busca a primeira vitória na competição, depois de dois empates seguidos,  contra o Fortaleza e o Bragantino. Já o Galo, do técnico argentino Sampaoli, derrotou todos os adversários que teve pela frente até agora, superando Flamengo, Corinthians e Ceará.




Foto: Vitor Silva

Nenhum comentário