Angélica responde Mara Maravilha após polêmica: “Que você seja feliz” - AMAZON NEWS NO AR

Angélica responde Mara Maravilha após polêmica: “Que você seja feliz”






A apresentadora colocou um ponto final na suposta treta entre ela e Mara, que agradeceu o carinho






  Após Angélica revelar, em live com Sabrina Sato, que tinha um grupo no WhatsApp com Xuxa e Eliana, e afirmar não ter “relações com Mara”, a apresentadora decidiu colocar um ponto final na suposta treta. Pelas redes sociais, Mara publicou uma foto com Angélica e inseriu a tag #TBT.

 “Então vamos lá Angélica no meu Show Maravilha É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho; Mas a verdade prevalece!, começou Mara.












  “Como o justo não se justifica, só quero esclarecer que nunca te fiz mal algum, o que aliás provei, declarou ainda. O tempo voando, adeus passado, o que importa é de agora à eternidade, afinal estamos e somos tão abençoadas. Não quero guerra com ninguém”, decretou.

 Diante da fala da colega, Angélica respondeu: “Você falou tudo. Respeito muito você, seu trabalho e sua história! Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu? Vamos em frente sempre com gratidão e alegria”.

 “Angel, que maravilha. Logo vamos nos encontrar e continuar essa lenda”, prometeu Mara após o comentário de Angélica.


Fonte: Metrópoles
Foto: Divulgação


Nenhum comentário