Gabriela Pugliesi volta às redes sociais após quase 3 meses - AMAZON NEWS NO AR

Gabriela Pugliesi volta às redes sociais após quase 3 meses

Gabriela Pugliesi está de volta às redes sociais depois de quase 3 meses. Nesta segunda-feira (20), a influenciadora digital se manifestou no Instagram e publicou um vídeo para falar desse período de afastamento. Ela ficou longe das mídias online depois de fazer uma festa em plena quarentena, no final de abril, e receber muitas críticas por conta da atitude. A musa fitness contou que aproveitou esse período para amadurecer.
Primeiro queria dizer que vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram muito importantes para mim, para o meu aprendizado. E no início foi duro, porque veio acompanhado de um erro né, imaturo, inconsequente. Pra quem não lembra naquele dia que eu furei a quarentena reunindo uns amigos aqui em casa, fiquei bêbada, falei besteira. Aquele dia, eu tava muito feliz e esqueci do mundo”, afirmou.
Gabriela Pugliesi disse que não ficou sumida das redes sociais para as pessoas se esquecerem de seu erro. A influenciadora reconheceu a sua falha por conta da festa e fez questão de se desculpar com quem se sentiu atingido por sua atitude.
“Enfim, não quero apagar esse erro, nem esperei esse tempo para ele ser esquecido. Até porque, por conta desse erro, eu perdi uma boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, como vocês sabem. Perdi a confiança de vocês porque aqui na internet a gente passa a ser definido por um erro e é cancelado também por causa dele. Enfim, resumem a gente a isso, dependendo da pessoa também é bem conveniente esse cancelamento, mas de tudo isso, o que eu mais perdi naqueles dias foi a mim mesma. Eu comecei a me questionar demais. É como se num momento de fragilidade você acreditasse em tudo de ruim que falam de você. E assim, sobre esse episódio, eu queria mais uma vez pedir desculpa. Se eu te ofendi, nunca foi a minha intenção ofender alguém. E me alivia saber que eu prejudiquei a mim mesma e não outra pessoa. E foi difícil, tá, eu me perdoar, porque eu fui completamente incoerente com a pessoa que eu sou de verdade, porque eu sei que eu me preocupo com os outros. Eu sei que eu me preocupo com o mundo, com a vida, com a saúde principalmente. Por isso a incoerência. Mas somos seres humanos, incoerentes muitas vezes, contraditórios, mas eu me perdoei, senão nem estaria aqui agora falando com vocês”, completou.

Nenhum comentário