Ex-Paquita e ex-Faustão, Daiane Amêndola comemora vida longe da TV - AMAZON NEWS NO AR

Ex-Paquita e ex-Faustão, Daiane Amêndola comemora vida longe da TV










 Daiane Amêndola aprendeu a lidar com as câmeras ainda criança. Mais tarde, foi Paquita e Bailarina do Faustão. Mas há alguns anos deixou a televisão e diz que a fase que iniciou a partir disso a faz plena, sem planos de voltar atrás.

 "Sou extremamente grata pelas oportunidades que tive e foi tudo tão enriquecedor para a minha vida que me sinto completa. Sinto saudade [da TV], mas, no momento, não tenho pretensão de voltar, estou curtindo e sendo abençoada com uma nova fase", afirmou ao site da TV Globo.

 Hoje ela trabalha em e-commerce, faz gravações de audiobook e é mãe de Diana, de quatro anos, algo que mudou sua vida.

 "Quando minha filha nasceu, por conta da dedicação da maternidade, conheci um outro universo no qual eu ainda não havia vivenciado, por ter começado a trabalhar na TV com apenas 8 anos. Vi a raiz do meu cabelo crescer e passei a me ver mais sem maquiagem [risos]. E nesse tempo em casa, conheci o mundo online. Atualmente, trabalho com e-commerce e estou estudando sobre o desenvolvimento pessoal. Também gosto muito de ler e, no início da quarentena, tive a ideia de começar a gravar audiobooks", contou ela.

 "Faustão me deu muitas oportunidades e nem tenho palavras para agradecê-lo", concluiu.



Fonte: Portal UOL
Foto: Divulgação

Nenhum comentário