Em Tefé, Policiais militares do 3º BPM detêm jovens com armas de fogo roubadas - AMAZON NEWS NO AR

Em Tefé, Policiais militares do 3º BPM detêm jovens com armas de fogo roubadas

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar de Tefé apreenderam, nesta quarta-feira (22/07), por volta das 10h30, duas espingardas de calibres 16 e 36, que estavam na posse de três jovens, dois maiores de 18 anos e um adolescente de 15, apontados como responsáveis pelo roubo das armas de um sítio na zona rural daquele município, distante 522 quilômetros de Manaus.

Segundo os policiais, a detenção dos jovens e a apreensão das armas ocorreram depois que os proprietários registraram Boletim de Ocorrência informando a perda das espingardas durante assalto ao sítio onde moram, informando que as armas possivelmente estariam sendo usadas em assaltos e confronto entre gangues.

Após obter informações adicionais, os policiais chegaram até a residência dos suspeitos no bairro Abial, onde as armas foram encontradas. Os suspeitos adultos receberam voz de prisão, e o adolescente recebeu voz de apreensão, sendo todos encaminhados à Delegacia Regional de Polícia de Tefé para procedimentos legais cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Nenhum comentário