Em Tefé Policiais militares apreendem dois adolescentes por porte de arma e assaltos - AMAZON NEWS NO AR

Em Tefé Policiais militares apreendem dois adolescentes por porte de arma e assaltos

Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar do município de Tefé (a 522 quilômetros de Manaus) apreenderam em flagrante, nesta sexta-feira (17/07), por volta das 22h30, dois adolescentes de 17 anos de idade, portando arma de fogo utilizada em assaltos praticados pela cidade. 

Segundo os policiais, várias denúncias sobre os assaltos praticados pela dupla, que utilizava uma motocicleta Honda BIZ, preta e sem placa, começaram a chegar a partir das 20h. A equipe policial passou a fazer buscas pelos acusados e os encontrou nas proximidades da sede do Sesc/Tefé, onde estavam em companhia de outros adolescentes.

Após todos serem revistados, os policiais encontraram com os acusados dois aparelhos celulares e um revólver calibre 22 com três munições intactas do mesmo calibre, possivelmente, o mesmo utilizado nos assaltos cometidos pelos adolescentes.

Após os procedimentos policiais, os dois adolescentes receberam voz de prisão e, com a motocicleta, arma e celulares, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia de Tefé para as providências cabíveis.

Fotos: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Nenhum comentário