Em Tefé, Polícia Militar detém homens por tráfico de drogas no município - AMAZON NEWS NO AR

Em Tefé, Polícia Militar detém homens por tráfico de drogas no município

Policiais militares do 2º Grupamento de Polícia Militar (GPM), por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tefé, detiveram na tarde de quarta-feira (22/07) dois homens de 22 e 23 anos, por tráfico de drogas, naquele município, distante 522 quilômetros de Manaus.

Os policiais receberam denúncia anônima, por volta das 14h30 da quarta-feira, informando sobre a três homens que estariam transportando bolsas com entorpecentes em uma lancha que faz a linha Tefé-Uarini. A equipe se dirigiu ao endereço de chegada da lancha, onde identificou dois indivíduos apenas, que aparentavam nervosismo.

Ao avistar a guarnição, um deles tentou se desfazer do material ilícito que carregava, jogando a substância no chão. Os policiais perceberam a ação, apreenderam a substância entorpecente, supostamente maconha do tipo skunk, realizaram a abordagem aos dois homens e efetuaram revista pessoal neles e em suas bolsas.

Após buscas nos pertences dos suspeitos, foram encontrados mais uma porção pequena de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 358,00 em espécie.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Tefé para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Nenhum comentário