Em Tabatinga, Policiais militares da Rocam apreendem homem portando arma de fogo ilegal - AMAZON NEWS NO AR

Em Tabatinga, Policiais militares da Rocam apreendem homem portando arma de fogo ilegal

Policiais militares do 2° Batalhão de Choque das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na madrugada deste sábado (18/07), durante ação de segurança da Operação Hórus, um homem de 24 anos portando arma de fogo ilegal, dinheiro e objetos suspeitos em sua residência, no bairro Tancredo Neves, na cidade de Tabatinga (a 1.106 km de Manaus).


Segundo os policiais, o homem foi detido após a equipe da Rocam ter recebido denúncia anônima sobre o acusado e suas atividades suspeitas. Os policiais foram ao endereço e, após abordagem com autorização do suspeito, realizaram a vistoria no interior da casa onde encontraram uma pistola calibre 380, numeração aparente, mas sem documentação legal; 10 munições do mesmo calibre intactas; cinco aparelhos celulares e a quantia de R$1.860,00 em espécie.
Ao ser questionado sobre a procedência dos materiais, o suspeito não soube ou não quis se manifestar e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado, junto com os objetos, para a Delegacia Regional de Polícia de Tabatinga para as providências legais. 

Fotos: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Nenhum comentário