Em Manaus, PM prende 12 envolvidos em ocorrências criminais nas últimas 24 horas - AMAZON NEWS NO AR

Em Manaus, PM prende 12 envolvidos em ocorrências criminais nas últimas 24 horas

Entre a quinta-feira (30/07) e a madrugada desta sexta-feira (31/07), o patrulhamento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) tirou de circulação 12 pessoas envolvidas em crimes no estado. Um adolescente foi apreendido. As ocorrências estavam relacionadas a infrações como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo, furto e lesão corporal. As prisões ocorreram em seis bairros da capital.

Nas ações foram apreendidas cinco armas de fogo, 17 munições, 142 porções de entorpecentes, uma balança de precisão e R$ 735 em espécie. Dois veículos foram recuperados.

Na zona leste, policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente de 17 anos na rua Jaçanã, bairro Cidade de Deus, após cometer roubo a um coletivo. Com ele, os policiais encontraram os objetos roubados e uma arma caseira calibre 12. O adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).


Em operação desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) no bairro da Compensa, zona oeste, seis homens foram presos com dois revólveres calibre 38, munições e drogas. Os infratores foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Prisão no interior – No município de Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros de Manaus), policiais do 3° Grupamento de Polícia Militar (GPM) prenderam, em flagrante, um homem de 40 anos pelo crime de violência doméstica. Ele agrediu e ameaçou a companheira na avenida Manaus. Ele foi conduzido ao 46° DIP para os procedimentos cabíveis.

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Tabajara Moreno (3652-2022, 99210-8956 e 99191-8322) e Jhemisson Marinho (98274-1234). E-mail: assessoriasspam@gmail.com.

Nenhum comentário