Tocantins: Sessão realizada na Câmara de Vereadores de Augustinópolis termina em briga entre parlamentares; assista - AMAZON NEWS NO AR

Tocantins: Sessão realizada na Câmara de Vereadores de Augustinópolis termina em briga entre parlamentares; assista


Uma sessão da Câmara dos Vereadores de Augustinópolis, na região norte do Tocantins, ocorrida na última terça-feira (12), terminou em briga entre dois parlamentares. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que os dois vereadores trocam socos e ameaças. Um deles é agredido com uma jarra de vidro. (Confira o vídeo no final)

A confusão começa quando o líder do governo municipal, José Valdir (PL), cobra da presidência da Casa relatórios de gastos e em discussão com o presidente, Elias Madeira (PV). Em determinada altura, Madeira cobra educação do colega, onde a situação se agrava.
No vídeo o presidente da câmara, Elias Madeira, aparece falando que outro parlamentar deveria ficar calado. Momentos depois ele se levanta e vai de encontro ao político. José Waldir dá um soco em Elias e logo o político pega uma jarra de vidro da mesa e lança contra o vereador. Logo em seguida, outros parlamentares conseguem separam a briga e a sessão é interrompida.
Os dois parlamentares envolvidos estão entre os suplentes convocados para a vaga dos que foram afastados pela Justiça.
Por telefone, José Waldir, que foi agredido com a jarra, disse à reportagem do G1 que foi provocado e ameaçado, mas que a briga ocorreu em um momento de estresse. Ele contou que sofreu um corte na cabeça, mas passa bem. Depois que saiu da Câmara o parlamentar procurou uma delegacia e fez um boletim de ocorrência.

Nenhum comentário