Polícia Militar intensifica envio de EPIs e materiais de higiene para uso de equipes no interior - AMAZON NEWS NO AR

Polícia Militar intensifica envio de EPIs e materiais de higiene para uso de equipes no interior

A Polícia Militar do Amazonas, adequando os trabalhos com medidas de proteção contra o Covid 19, realizou o envio, na manhã desta quinta-feira (14/05), de álcool em gel e Equipamentos de Proteção Individual (EPI) a tropas do interior do estado.

De acordo com a Diretoria de Apoio Logístico e o Centro de Suprimento, foram enviadas ao município de Autazes (distante 122 quilômetros de Manaus), 29 unidades de máscaras de pano, 60 frascos de álcool em gel de 450g e 200 unidades de luvas. Para o Careiro Castanho (distante 123 quilômetros da capital), foram destinadas 19 unidades de máscaras de pano, 50 frascos de álcool em gel de 450g e 100 unidades de luva.
Já para o uso de policiais militares do Careiro da Várzea (distante 29 quilômetros de Manaus) foram enviados 36 unidades de máscaras de pano, 80 frascos de álcool em gel de 450g e 200 unidades de luvas. E para o município de Manaquiri (distante 55 quilômetros de Manaus) foram enviadas 25 unidades de máscaras de pano, 60 frascos de álcool em gel de 450g e 200 unidades de luvas.
A iniciativa faz parte das medidas de prevenção ao novo coronavirus e visa fortalecer as ações voltadas aos cuidados que a corporação tem com os seus militares. Nas últimas semanas, policiais militares de municípios do interior receberam uma série de materiais para ajudá-los a se prevenir de qualquer tipo de contaminação. Entre os itens enviados estão EPIs, materiais de higiene, além de doses de vacina. Eles estão recebendo também orientações de prevenção e cuidados. Além disso, estão sendo realizados mutirões de limpeza interna e externa em veículos e quarteis.

Foto: Divulgação/PMAM

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Nenhum comentário