Cantor gospel Leandro Borges faz live com tema #FiqueEmCasa e #CanteComigo - AMAZON NEWS NO AR

Cantor gospel Leandro Borges faz live com tema #FiqueEmCasa e #CanteComigo

O cantor gospel catarinense Leandro Borges apresentará uma live nesta sexta-feira (15) com tema #FiqueEmCasa e Cante #Comigo. O show será exibido Ă s 20h pelo canal oficial do mĂşsico no YouTube. (Confira abaixo)
Leandro Borges tem cinco discos lançados, todos premiados com Disco de Ouro, e um DVD ao vivo que teve sua canção de trabalho “Deus e eu” na lista das 50 virais do Brasil na principal plataforma digital de mĂşsica brasileira. Seus vĂ­deos ultrapassaram a marca de mais de meio bilhĂŁo de visualizações no YouTube, onde tambĂ©m tem cerca de 2,5 milhões de seguidores.
O artista iniciou sua carreira aos 10 anos de idade, compondo para cantores brasileiros e internacionais. Premiado em 2014 pelo TrofĂ©u de Ouro na categoria “Revelação nacional” e em 2015 como “Destaque nacional”, tem suas mĂşsicas reconhecidas em toda a AmĂ©rica Latina.
Lançou seu primeiro projeto em espanhol tambĂ©m em 2015, com turnĂŞ em 16 paĂ­ses. TambĂ©m ganhou o TrofĂ©u Gospel 2018 como “Cantor do ano” e “MĂşsica do ano”. Em 2019, venceu o PrĂŞmio Melhores do Ano Gospel, em setembro, como “Melhor cantor”, e o TrofĂ©u Geraldo Salvação, em dezembro, como “Melhor compositor”.

Nenhum comentário