Policiais militares da COE e CIPCães detêm suspeitos de tráfico de drogas em embarcação no Educandos - AMAZON NEWS NO AR

Policiais militares da COE e CIPCães detêm suspeitos de tráfico de drogas em embarcação no Educandos

 Policiais militares da Companhia de Operações Especiais (Coe), juntamente com policiais da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), detiveram, na noite desta segunda-feira (20/04), durante a “Operação Vigia”, dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Educandos, zona sul da capital. Com eles, os policiais apreenderam 11 tabletes de supostamente cocaína, um GPS modelo Spot, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 537,00 em espécie.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando, por volta das 21h, receberam denúncia via linha direta informando que havia um carregamento de drogas em uma embarcação que estaria no Porto do João, na rua Vista Alegre. Ao chegar ao referido porto, a equipe logo identificou a embarcação.

Após abordagem, durante as buscas, os cães encontraram uma sacola de mão contendo os tabletes de possivelmente entorpecentes e o dinheiro. Os responsáveis pela sacola foram logo identificados e receberam voz de prisão, sendo conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Nenhum comentário