Morre idosa que desejou 'bom dia' para autor de esfaqueamento - AMAZON NEWS NO AR

Morre idosa que desejou 'bom dia' para autor de esfaqueamento

Morreu durante a tarde desta terça-feira, 13, a idosa Ana Sílvia de Almeida Lorenzato Andrião, de 65 anos, após ficar 10 dias internada na Santa Casa de Ribeirão Preto, por conta de um esfaqueamento em uma praça na zona Sul de Ribeirão. A aposentada passou por duas cirurgias, mas não resistiu.

O crime aconteceu na rua Chile, no Jardim Irajá, enquanto a aposentada caminhava na Praça Mateus Nader Nemer, durante a manhã de sábado, 4. Uma câmera de segurança registrou o ocorrido. Nas imagens é possível ver Eduardo Liboni Sella, de 36 anos, cruzando com a idosa e retirando uma faca da mochila, logo ele joga a aposentada na rua e desfere 12 facadas. Segundo a Polícia Militar, o homem reagiu desta maneira após receber um “bom dia” de Ana.

Eduardo, que está preso previamente, foi submetido a exame de sanidade, já que, de acordo com a defesa, ele sofre de esquizofrenia paranoide e não tinha consciência dos próprios atos. Um laudo médico confirmou o diagnóstico e afirmou que Eduardo ainda sofre transtornos por conta do uso de maconha e álcool.

Por : gcn

Nenhum comentário