A delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, município distante 68 quilômetros em linha reta da capital, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Maria José da Silva Abelar, 31, desaparecida desde a tarde do dia 20 de janeiro deste ano.
De acordo com a mãe dela, Audenora Avelar, no dia em que desapareceu, por volta das 16h, Maria José saiu da residência da mãe, situada na rua Tapajós, bairro Centro, em Manacapuru. Na ocasião, a mulher informou que iria para a casa dela, localizada no residencial Manacapuru, rodovia estadual AM-010. Entretanto, ela não chegou ao imóvel e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.
“Quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro de Maria José, entrar em contato pelo número (92) 98431-0210, o disque-denúncia da unidade policial. Para falar com os parentes da desaparecida, ligar para o número (92) 99212-5114. O prédio da DEP Manacapuru está situado na rua Almirante Tamandaré, nº 3.000, bairro Figueirinha”, informou a delegada.
FOTO: Divulgação/PC-AM
Tags
Desaparecidos