O homem que eu amei está ali. Está lá mortinho de baixo do carro', diz mulher que atropelou o marido e gravou vídeo

Uma mulher foi presa após matar atropelado seu companheiro na noite de sábado, 28, em Ituverava (SP). Após o crime, Cláudia Aparecida Fernandes Nascimento, 47 anos, gravou um vídeo confessando o crime e justificando que ele teria afirmado que a mataria naquela madrugada. De acordo com a Polícia Militar, Cláudia atropelou por duas vezes Adriano Joaquim Sampaio, de 45 anos, após encontrá-lo em frente a sua residência.

Ainda segundo a PM, ela teria passado o carro por cima do homem e ele ainda tentou se levantar e fugir, mas foi atingindo por Cláudia novamente. Adriano foi arrastado por alguns metros até que a mulher parou e ele ficou preso em baixo do veículo.

Logo após o crime a mulher começou a gravar um vídeo confessando o crime. “Acabou, que achou que eu não ia ter coragem, acabou. Sabe onde está o Adriano “Alemão”? De baixo do meu carro morto. Morto porque ele falou que eu não ia amanhecer viva”.

“O homem que eu amei está ali de baixo do meu carro. Está lá mortinho de baixo do carro. Ele quebrou o carro todinho.”

Nas imagens é possível ver o momento que os policiais chegam até o local do crime. No vídeo ela conta que tinha medida protetiva, mas que ele estava a ameaçando de morte.

Cláudia foi presa em flagrante e levada até o Plantão Policial da cidade, onde foi indiciada por homicídio qualificado e por embriagues ao volante.

Por : gcn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem