(FOTO: REPRODUÇÃO )
Jenna Schiller, 38 anos, decidiu largar o ex-namorado Dennis Aasen, depois que descobriu que ele ligava para suas amigas propondo encontros sexuais.
Mesmo com uma ordem de restrição contra ele, viva prestando atenção em tudo o que acontecia em sua volta. "Em maio, saí com amigos do trabalho, deixando meus filhos com minha irmã. Quando cheguei em casa durante a madrugada, Dennis estava esperando por mim".
"Eu gritei, porém ele me agarrou. Começou a socar meu rosto e a me estrangular. Tentava lutar, mas não era páreo para ele. Pensei que fosse me matar".
Nas próximas horas, Jenna quase chegou à ficar inconsciente, devido à agressão. "Ele me batia, me sufocava dizendo que era uma mentirosa e uma prostituta. Então, foi me arrastando até o carro e exigindo a senha do meu telefone, afirmando que ia matar as pessoas com as quais em conversava".
Dentro do veículo sem saber para onde ia, conseguiu saltar do carro ao ver uma casa com luz acessa. Só que não deu tempo. "Não consegui nem gritar. Ele me arrastou para o carro, me levando de volta a minha casa. Até que desmaiei, quando acordei, vi que estávamos novamente dentro do carro".
Como não apareceu para trabalhar no dia seguinte, a polícia foi até sua casa encontrando sangue seco no banheiro e no quarto, iniciando assim uma busca por eles. "Dennis dirigiu por horas, até que parou. Disse que me amava e amava meus filhos. E me deixou ligar para minha irmã, que disse que havia uma busca por nós".
O ex-marido continou a dirigir sem rumo, até que o motor do carro explodiu. "Ele fugiu a pé e a polícia demorou cinco dias para encontrá-lo. Fui levada para o hospital com um corte profundo no queixo, concussão e queimaduras. Fora os pesadelos".
Em janeiro de 2013, Dennis se declarou culpado por sequestro e está preso, com liberdade marcada para maio de 2024.
Fonte: Homem sequestra ex-mulher e a espanca por 18 horas
https://flip.it/VYTj6o