Bolsonaro participa de culto evangélico e destaca valores da família - AMAZON NEWS NO AR

Bolsonaro participa de culto evangélico e destaca valores da família

 O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou na noite desta terça-feira, (26) de um “Culto de Celebração” na igreja Assembleia de Deus no Amazonas, no complexo Canaã. Acompanhado da primeira dama, Michele Bolsonaro, o presidente reiterou seu compromisso com os valores da família, falou de medidas impopulares no seu governo, mas necessárias como a Reforma da Previdência e prometeu que um dos seus ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) será evangélico. 
O presidente relembrou que foi eleito com base na defesa do modelo tradicional de família e acrescentou que as leis de um país são formadas com base na opinião da maioria.
"Não é competência do STF legislar, como eles têm feito ultimamente. Eu tenho duas vagas no Supremo. Uma será ocupada por um evangélico. Algumas medidas que tenho tomado são amargas. A reforma da previdência é quase uma quimioterapia. Quem faz esse tratamento sabe que se não se submeter a ele, pode abreviar sua passagem aqui na terra", disse o presidente.

Durante o culto,  o governador Wilson Lima (PSC) elogiou a viagem presidencial, ao Amazonas, mas afirmou que metade da população do Estado vive em condições abaixo da linha da pobreza.
“Esse é um momento histórico, é uma prova  do compromisso que ele tem com o povo desse estado, que é maior estado da federação, a maior extensão territorial, uma riqueza enorme, mas que o nosso provo ainda precisa superar alguns números. É o caso, por exemplo, da pobreza. Nós temos metade da população vivendo na linha da pobreza”, afirmou.
 No final do culto que durou 1h30, o presidente da Assembleia de Deus no Amazonas, pastor Jonatas Câmara presenteou o presidente com uma bíblia memorial em homenagem aos 100 anos da Assembleia de Deus no Amazonas.
.

Nenhum comentário