Suspeito de matar homem no bairro Lago Azul é preso em Manaus






 Arnaldo Maik dos Santos Melo de Oliveira, de 25 anos, foi preso, em cumprimento de mandado de prisão, suspeito de ter matado Fabrício Marinho Rodrigues, de 34 anos. O crime ocorreu no dia 8 de julho deste ano, na comunidade Parque Santa Etelvina, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.

 De acordo com o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Charles Araújo, a prisão aconteceu na rua G, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste. O mandado de prisão foi expedido no dia 17 de julho, pela juíza Themis Catunda de Souza Lourenço, no Plantão Criminal, e cumprido no dia 18. 

 Conforme Charles, a vítima estava brincando com o filho de soltar pipa, quando o suspeito junto com outro comparsa abordou Fabrício e efetuo os disparos contra ele. A outra pessoa que estava com Arnaldo está sendo investigada pela polícia.

 "A vítima, o Fabrício, tentou fugir. Ele conseguiu afastar o filho e acabou sendo atingido com os tiros. Ele ainda foi socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu", disse.

 O suspeito, ainda segundo o delegado, afirma que a motivação do crime seria pelo fato de que Fabrício teria perdido uma arma que pertencia a ele. A arma foi localizada e apreendida durante as investigações.

 Arnaldo foi indiciado por homicídio qualificado. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


Fonte: ACRITICA
Foto: Divulgação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem