Marido toma dores de esposa e agride vereadora na Câmara de Benjamin Constant

Mais um caso de violência contra a mulher aconteceu em plena sessão ordinária da Câmara Municipal de Benjamin Constant, Alto Solimões, na quinta-feira (16), quando o senhor Roberto Nobre, esposo da vereadora Suzi Nobre, agrediu covardemente a também vereadora Maria Nogueira (PP).
Em áudio enviado via Whatsapp, Maria detalha a agressão: “Os debates eram calorosos entre eu e Suzi na sessão de quinta-feira, presidida pelo vereador Etã Castelo Branco. No final da sessão, o esposo de Suzi invadiu o plenário e me agrediu. Primeiro, ele me deu um soco que pegou de raspão nos meus lábios e um pisão. Só que eu desviei. E então os colegas vereadores contornaram as coisas”.
Maria Nogueira disse que a agressão teve a nítida conivência do presidente da sessão legislativa, Etã, que acobertou o agressor tanto em plenário como dentro da sala da Presidência do Poder. “Ele é o responsável por conduzir os trabalhos da casa e, no entanto, teve uma atitude de acobertar um agressor. Ele conduziu o agressor à Presidência até a polícia chegar. Depois, eu fui  conduzida a Delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência (BO) e ao hospital para fazer o exame de corpo de delito. Mas, o que mais me surpreende é que o agressor ainda foi escoltado pela polícia de Benjamin Constant”, comenta a parlamentar agredida.
Maria Nogueira garantiu  que irá à Polícia Federal denunciar a agressão cujo desdobramento poderá comprometer e colocar em xeque a conduta do presidente da Câmara benjaminense.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem