MULHER QUE TEVE CORPO QUEIMADO NÃO RESISTE E VEM A ÓBITO


A mulher que teve o corpo queimado após tentar queimar objetos no cemitério Francisco Xavier na última quarta feira (13) não resistiu e veio a óbito ontem (15) em Manaus.
Identificada como Suzi Santos da Costa (34) foi velada na congregação Filadélfia na rua Barão do Rio Branco e foi sepultada hoje à tarde (16).
SOBRE O CASO
Uma jovem identificada como Suzi Santos da Costa (34), deu entrada por volta das 3:30h da tarde desta quarta-feira (13), no Hospital Lázaro Reis em Manacapuru, com queimaduras em pelo menos 60% do corpo.
De acordo com testemunhas, a mulher comprou gasolina no Posto Pinheirinho, nas proximidades da Praça de Alimentação, e seguiu para o Cemitério Francisco Xavier, que fica a poucos metros do posto de combustíveis.
Ao chegar no local, a mulher supostamente foi atear fogo em alguns utensílios que estavam em uma sacola, foi no momento ao tentar jogar a gasolina, o fogo teria se alastrado e atingido seu próprio corpo. Segundo testemunhas, a mulher saiu correndo ainda em chamas para a rua Ribeiro Júnior, e foi socorrida por moradores, que apagaram o fogo e conduziram a mulher até ao hospital.
De acordo com a direção do Hospital Lázaro Reis, após da entrada na unidade, a mulher recebeu os atendimentos necessários, apresentou queimaduras de 3º grau e foi transferida para o Hospital 28 de Agosto devido as gravidades dos ferimentos, porém, não corre risco de morte.
Apesar das informações de testemunhas, não está descartado o fato da mulher ter tentado contra a própria vida, uma vez que segundo o Hospital, Suzy sofre com distúrbios mentais, inclusive é paciente do Caps Maçaroca em Manacapuru.

Por: Sostenes Júnior/ Radio Palmeira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem