Manaus (AM)
Outros quatro infratores foram presos em embarcação no porto do município
Um homem apontado como o principal narcotraficante do município de Canutama (a 638 quilômetros de Manaus) e outros quatro infratores foram presos nessa segunda-feira (5) ao desembarcarem no porto do município.
A operação para desarticular o bando começou no domingo (4) pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). De acordo com o tenente Magnum Sullivan, comandante da 4ª CIPM, a prisão de Imisonio Pereira de Oliveira, vulgo ‘Choca’, de 27 anos, ocorreu após uma série de denúncias da população e investigações da equipe da 62ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP) de Canutama.
“Nós já sabíamos que ele tinha como prática ir para a zona rural, onde conseguia as drogas para distribuir na zona urbana do município e mesmo em outras localidades rurais”, afirmou o tenente.
Os policiais ficaram em alerta durante a noite de domingo e madrugada de segunda-feira, no Rio Mucuim, utilizado pelo grupo de ‘Choca’ para a logística do tráfico de entorpecentes. O narcotraficante só foi localizado por volta das 17h de segunda-feira, já na orla de Canutama. “Assim que soubemos dessa informação, fomos ao local e conseguimos prender o grupo em flagrante”, disse o comandante da 4ª CIPM.
Tags
Manaus