Cansados de serem massacrados pela MÁQUINA, professores das escolas de rede pública estadual tomam as ruas do município de Eirunepé, reivindicando seus direitos de maneira racional, entregando panfletos aos cidadãos eirunepeenses, informando o motivo da greve . A categoria protesta contra a proposta de reajusto salarial apresentada pelo governo do Estado, buscam reajuste salarial de 35% e outros benefícios.
O reajuste apresentado pelo governador não contempla as necessidades e reivindicações da categoria. Fica nítido que o governo tem a política de DESTRUIR a EDUCAÇÃO, sem investimento nas escolas, precarizando a vida dos alunos, professores e de todos os trabalhadores do setor. Tudo isso, trata-se de um plano para acabar com a educação. Fiquemos atentos!
Acabando com a educação, tudo se torna mais fácil! É favorável para os politiqueiros, que a sociedade seja automatizada e sem conhecimento; uma sociedade sem Educação é facilmente manipulada. O POLÍTICO QUE NÃO RESPEITA A EDUCAÇÃO, NÃO MERECE NOSSO VOTO!
A luta dos professores é um grande exemplo para toda a sociedade, para todos que sofrem com ataques de governos. É necessário mais do que nunca estarmos ao lado dos professore nesta luta.
Tags
Cidades




