Keitton Pinheiro celebra aprovação das contas da Câmara Municipal de Coari, de 2017, pelo Tribunal de Contas - AMAZON NEWS NO AR

Keitton Pinheiro celebra aprovação das contas da Câmara Municipal de Coari, de 2017, pelo Tribunal de Contas




O atual prefeito de Coari, Keitton Pinheiro, comemorou, nesta sexta-feira (20), a decisão proferida pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) que resultou na aprovação das contas da Câmara Municipal de Coari (CMC), referente ao exercício de 2017, época em que o gestor público esteve à frente da casa legislativa.


“É com o sentimento de muita alegria e satisfação que compartilho com vocês essa notícia. Após 20 anos, a Câmara Municipal de Coari, teve um presidente com as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas. E não somente isso, esse feito é graças ao trabalho que desenvolvi no exercício de 2017, enquanto presidente da casa legislativa”, disse Keitton Pinheiro, em uma publicação nas redes sociais.


Para o gestor público, esse resultado demonstra que tudo foi feito dentro da legalidade e tendo transparência perante a população. “Sempre acreditei que esta função, além de coordenar os trabalhos, deve gerir com responsabilidade os recursos destinados pela Prefeitura para manutenção da Câmara Municipal, observando os limites, as disposições legais e as condições estabelecidos na Legislação”, comentou.


Por fim, Keitton Pinheiro agradeceu aos funcionários pela dedicação e empenho, ao jurídico, ao controle interno, a Mesa Diretora e aos Vereadores, que tomaram decisões e caminharam junto com a presidência, com seriedade para atender todos as exigências legais fiscalizadas pelo Egrégio Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, e principalmente, atender os anseios do cidadão coariense.

Nenhum comentário