últimas

Festa com multidão marca lançamento da pré-candidatura de Amazonino ao Governo



Amazonino Mendes é oficialmente pré-candidato ao Governo do Amazonas. O evento de lançamento foi neste sábado no Rancho Sertanejo e contou com uma multidão e participação de cinco  partidos - PSDB, Cidadania, PROS, Partido da Mulher Brasileira e Democracia Cristã.


Num discurso forte de oposição, Amazonino disse que em breve o “Amazonas será libertado da incompetência, dos desmandos e do abandono, que são o legado do atual governador que é réu no Superior Tribunal de Justiça”.


O evento foi prestigiado pelo presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, pelo deputado federal Luiz Carlos, do Amapá, que representou o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, e do pré-candidato ao senado, Arthur Virgílio Neto. O evento também marcou o lançamento das pré-candidaturas de filiados dos partidos a deputados federais e estaduais.



Amazonino centrou suas críticas ao combate à pandemia no Estado. “Pessoas morreram por falta de governador, que deixou faltar oxigênio nos hospitais, que comprou respiradores em loja de vinho a preços superfaturados, enquanto pessoas morriam. Isso tudo foi criminoso”, afirmou Amazonino. “Vamos libertar o Amazonas desse desgoverno”, anunciou. 


Com o evento deste sábado, Amazonino intensificou o corpo a corpo e as reuniões políticas iniciadas nas últimas semanas tanto em Manaus quanto no interior. 



Amazonino disse essa eleição será uma disputa do povo contra os maus políticos. “Tenho certeza que os dias melhores estão cada vez mais próximos e vamos ganhar essa eleição porque a nossa força vem do povo e o povo vai escorraçar esse governador”.

Nenhum comentário