Todos temos que nos envolver nessa batalha para vencermos a Covid-19”, diz Belarmino Lins - AMAZON NEWS NO AR

Todos temos que nos envolver nessa batalha para vencermos a Covid-19”, diz Belarmino Lins

 

Nesta terça-feira (11), o deputado estadual Belarmino Lins (Progressistas) voltou a apelar à população em favor da vacinação contra a Covid-19. “Já são 1.219 novos casos da doença no Amazonas nas últimas 24 horas. Só em Manaus houve o registro de 1.026 casos novos. Isso é mais do que preocupante, e só a vacina resolve”, afirma o parlamentar.


Apesar de o Governo do Estado estar com sua rede hospitalar preparada, Belarmino diz que a população precisa fazer a sua parte tanto em Manaus como no interior, pois somente assim a variante Ômicron não avançará. 


“Cada cidadão de bom senso deve ser um guerreiro neste momento difícil em que os números dos órgãos de controle sanitário nos assustam muito, temos todos que nos envolver nessa batalha para vencermos a Covid-19”, comenta o deputado, pedindo a todos que evitem aglomerações e aumentem o uso de máscaras.


“Temos que abraçar essa luta como uma questão de honra, de amor à vida, temos que continuar com os cuidados exigidos pela SES-AM, pela Semsa e pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas - Dra. Rosemary Costa Pinto, mais do que nunca temos que usar máscaras de proteção facial e higienizar as mãos com álcool em gel”, apela Belarmino.


Deputado Estadual Belarmino Lins – PP

Assessoria de Imprensa – 99223 6343

Nenhum comentário