Robson Tiradentes compra seguidores árabes para impressionar governador - AMAZON NEWS NO AR

Robson Tiradentes compra seguidores árabes para impressionar governador

 

Coari (AM) - Após vários escândalos de compra de voto, o mais recente envolvendo a campanha de Robson Tiradentes (PSC) em Coari é o da mágica da multiplicação. Em menos de 24h o candidato saiu de 3 mil seguidores para 46,7 mil seguidores no Instagram.

O número se aproxima da quantidade de eleitores que tem no município, algo em torno de 49 mil e a mágica aconteceu no dia em que o governador do Amazonas foi para Coari.

O fato chamou a atenção, já que não há essa quantidade de contas no Instagram no município. Uma busca mais atenta aos seguidores entrega a manobra: Robson agora é seguido em sua maioria por ÁRABES.

Logo a descoberta aconteceu e o candidato novamente virou piada pela cidade ganhando agora o apelido de “Robinshalá”, em referência ao bordão da personagem de Carla Diaz na novela O Clone. Constantemente ela repetia a palavra “Inshalá”.

Para apoiadores Robson precisava mostrar força para o governador. O que o candidato não contou é que os novos seguidores árabes não votam em Coari.

Prints:

















Nenhum comentário