Em Manacapuru, Polícia Civil prende jovem após roubar aparelho celular - AMAZON NEWS NO AR

Em Manacapuru, Polícia Civil prende jovem após roubar aparelho celular





A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) e da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), ambas sob coordenação da delegada Roberta Merly, efetuou a prisão em flagrante de um jovem de 20 anos, pela prática do crime de roubo. A prisão ocorreu no último sábado (24/10), por volta das 23h, na rua Tamandaré, bairro Figueirinha, naquele município.


De acordo com a delegada Roberta Merly, na noite do último sábado, a vítima, uma jovem de 19 anos, estava passando pela rua mencionada, junto com uma prima de 17 anos, quando foi abordada pelo autor que, na ocasião, fez menção de tirar uma arma da cintura e mandou que a jovem entregasse o aparelho celular.


“Logo após o assalto, a vítima avistou policiais civis em diligências, no bairro, momento que relatou o ocorrido e repassou as características físicas do infrator. De imediato, as equipes saíram à procura do suspeito e o encontraram na rua Gaspar Fernandes, próximo ao local do crime”, comentou a delegada.


Conforme a titular, na abordagem, foi encontrado, em posse do autor, o aparelho celular da vítima. O indivíduo foi conduzido à unidade policial, onde foi reconhecido pela vítima.


Procedimentos – O jovem irá responder pelo crime de roubo. Após os procedimentos cabíveis, ele permanece na unidade policial à disposição da Justiça.


Fotos: Divulgação / PC-AM


Sonora: Delegada Roberta Merly


Mais informações: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM): Milena Reis (98202-2576, 99962-2705 corporativo, 3214-2250 e 3214-2262) e Suelene Michiles (99215-9102).

Nenhum comentário