Governo do Amazonas paga sexta parcela do auxílio-moradia a famílias do Monte Horebe - AMAZON NEWS NO AR

Governo do Amazonas paga sexta parcela do auxílio-moradia a famílias do Monte Horebe

Pagamento será realizado na segunda (10/08) e na terça-feira (11/08), a partir das 10h, em agências específicas do Bradesco


O Governo do Amazonas, por meio da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), efetuará nesta segunda-feira (10/08) e na terça-feira (11/08), a partir das 10h, em agências específicas do Bradesco, em cumprimento à prevenção ao Covid-19, o pagamento da sexta parcela do auxílio-moradia a 2.209 famílias retiradas da ocupação irregular Monte Horebe e aptas a receberem o benefício. 


Os pagamentos são efetuados com recursos estaduais e para esta sexta parcela foram disponibilizados R$ 1.325.400,00. As listas de nomes divididas por ordem alfabética e com a indicação dos endereços das agências selecionadas estão postadas nos sites da Suhab (www.suhab.am.gov.br) e da Defensoria Pública do Estado (https://www.defensoria.am.def.br).


Para receber o benefício, que é uma ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir à agência Bradesco designada, a partir das 10h, munidos de RG e CPF, e ainda apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.


Renovação Bolsa-Moradia - De acordo com a diretora-presidente da Suhab, Viviane Dutra, no período de 20 a 24 de julho, 2.104 beneficiários renovaram seus Termos de Acordo Individual, assegurando o benefício do auxílio-moradia até dezembro de 2020. Mas, 105 famílias não compareceram para renovação e o benefício está garantido somente até este mês.


“Essas famílias que não renovaram a bolsa, devem comparecer ao Serviço Social da Suhab, até o dia 20 de agosto, para que assinem o Termo Aditivo de Renovação do Auxílio-moradia,”, informou Viviane Dutra.


As famílias pendentes com a assinatura do termo de renovação podem ir à sede da Suhab, na Alameda Cosme Ferreira, 7.600 - Coroado III, no horário das 9h às 15h. Para maiores informações, os beneficiários podem entrar em contato pelo seguinte número: (92) 98422-3705.

Nenhum comentário