Em Eirunepé Vereador vem combater FAKE NEWS, sobre Fatalidade no Município. - AMAZON NEWS NO AR

Em Eirunepé Vereador vem combater FAKE NEWS, sobre Fatalidade no Município.

Após vários Portais comprados veicular notícias falsas à respeito do Pré Candidato a Prefeito de Eirunepé Dissica Tomás, o Vereador Amaurilio, vai a rádio da Cidade, esclarecer a verdade dos fatos do ocorrido no último Domingo 26, sobre a morte de um jovem na Comunidade Rural Malagueta.

Segundo o Vereador, o Jovem veio de outra Comunidade chamada Deixa Falar, onde estava tendo um torneio, e o mesmo já chegou consumindo de bebida alcoólica.

 O Vereador, estava na Comunidade desde o dia anterior, no qual teve um Culto Evangélico, o qual o mesmo participou, descartando o que foi veiculado que teria acontecido uma festa na Comunidade, na manhã seguinte teve um Torneio de Futebol.

O vereador diz que o jovem chegou de outra Comunidade mais abaixo, e já estava consumindo bebida alcoólica, e que presenciou quando o mesmo comprou mais bebidas em uma taberna na Comunidade.
O mesmo bebeu a ponto de dormir embaixo de uma das casas, quando sua mãe chegou e viu o rapaz na condição que estava, o acordou e mandou ele ir para casa foi quando aconteceu a tragédia.

O Vereador, que estava próximo a mãe da vítima, ouviu a gritaria que o rapaz teria nalfragado. Ele imediatamente correu para tentar socorrer a vítima mas sem sucesso ao chegar no local encontrou apenas o seu boné, a garrafa de bebida e a sua embarcação.

Essa é a verdadeira história. O que passar disso são mentiras, para tentar prejudicar pessoas que estavam naquele lugar de bom grado, tendo um pouco de alegria em meio a momentos difíceis.
Lamento pela perda do jovem e me solidarizo com toda a família.
Vereador Amaurilio

Nenhum comentário