Cosama amplia rede de distribuição de água em parceria com a Prefeitura de Manaquiri - AMAZON NEWS NO AR

Cosama amplia rede de distribuição de água em parceria com a Prefeitura de Manaquiri

A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), em parceria com a Prefeitura Municipal de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), está ampliando a rede de abastecimento de água nos bairros Castanhal e Torre. Estão sendo instalados, nos dois bairros, aproximadamente 3,7 quilômetros de uma nova rede de água e a estimativa é que sejam criadas 300 ligações ao sistema de abastecimento.  

Segundo o presidente da Companhia, Armando do Valle, o trabalho acontece em parceria e faz parte de um pacote de ações que a Cosama tem planejado para executar nos municípios onde atua como fornecedora, principalmente, em novos bairros.   
“Ampliar a rede de distribuição de água é importante em Manaquiri, pois, nos últimos anos, foram criados novos bairros na cidade, e precisamos atender os moradores, bem como as suas necessidades, e proporcionarmos qualidade de vida. O governador do Amazonas, Wilson Lima, é bem enfático quando orienta para que a Companhia faça o melhor para disponibilizar água pra todos”, afirma Valle.  

Ampliação - Além dos bairros Castanhal e Torre, está na programação dos trabalhos a ampliação de rede para o conjunto habitacional Minha Casa e Minha Vida, com aproximadamente 551 metros de rede. 
Assim que os pontos de distribuição de água forem devidamente instalados em sua totalidade, a equipe da Cosama também fará o cadastro desses usuários para que sejam incluídos no sistema comercial da Companhia. 

Fotos: Divulgação/Cosama 

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama): Filipe Augusto dos Santos da Silva (99209-0078).

Nenhum comentário